quarta-feira, 23 agosto 2017
Home / História e Mundo / Ela foi encontrada a deriva no oceano e sua história é extremamente triste

Ela foi encontrada a deriva no oceano e sua história é extremamente triste

Em 1961, o Dr. Arthur Dupperrault e sua esposa Jean, moradores de Green Bay, no Wisconsin (EUA), partiram em uma aventura com os seus 3 filhos em um iate fretado nas Bahamas. Mas o que começou como um sonho de férias, acabou se tornando um pesadelo quando o capitão da embarcação cometeu um massacre sangrento que deixou apenas um sobrevivente.

O barco Bluebelle era capitaneado por Julian Harvey, 44 anos, ex-piloto da força aérea e herói de guerra com sérios problemas financeiros. No quarto dia de cruzeiro, Harvey assassinou a sua esposa, Mary, para quem ele havia feito um seguro de vida alguns dias antes da viagem.

Mary lutou contra o marido enfurecido, assim atraindo a atenção do Dr. Dupperrault e Jean. Harvey não hesitou ao pensar em matá-los também. Nos seus pensamentos, Harvey não podia deixar quaisquer testemunhas. Ele tentou matar os 3 filhos, também: Bryan (14), Rene (7) e Terry (11). Terry acabou por ser a única sobrevivente da onda de assassinatos.

Terry Jo, que estava dormindo na sua cabine, relata que foi acordada pelos gritos do irmão, que dizia “Pai, me ajude”. Era o tipo de grito em que se sabe que algo terrível está acontecendo. Terry ainda diz que mais tarde ouviu outros gritos e levantou para ver o que acontecia, quando se deparou com a mãe e o irmão caídos ao chão, havendo sangue por toda a parte. Fui até o capitão e ele me empurrou. Era uma visão que nenhuma criança deveria testemunhar.

terry-jo-dupperault-adrift-at-sea1

Em seguida, Harvey abriu as válvulas do barco para afundá-lo, esperando encobrir a cena do crime. Logo após isso, ele colocou Terry em um bote preso a uma corda. Suspeitando que Harvey estava indo buscar a arma do crime, Terry soltou a corda e ficou à deriva no Atlântico.

Com apenas 11 anos de idade, Terry Jo flutuou no pequeno bote por três dias inteiros sem água ou comida. Ele lutou contra o sol escaldante do dia e a hipotermia da noite. Cinquenta anos mais tarde, ela disse que “nunca esteve com medo. Era uma criança ao ar livre, e amou a água”.

g-tdy-100506-sailing-murder2-6a-h21

Ela foi resgatada por um navio grego no seu quarto dia de solidão no mar.

Após quase 50 anos, Terry juntou forçar para compartilhar suas experiências no livro Alone: Orphaned Alone On The Ocean.

CONFIRA

O que foi a Ku Klux Klan?

A Ku Klux Klan (KKK) foi uma organização racista secreta que nasceu no final do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super